11 junho 2016

Active In The Outdoors

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Com a chegada dos dias mais quentes, é o momento certo para aproveitar o ambiente e praticar os exercícios ao ar livre. Exercícios como caminhada, corrida, bicicleta, yoga são os favoritos para esta atmosfera. Seja a beira-mar, parques os mesmo em cidades, tem sido a escolha de muita gente para perder peso de forma económica. Vamos observar os benefícios de praticar exercício ao ar livre.



Resistência

O vento forte pode auxiliar a queima de mais calorias, ao lidar com o vento o seu corpo tem uma maior resistência natural. Na praia se fizer uma caminhada sobre a areia o seu corpo também oferece uma resistência para superar os pesos que torna no seu pé. Activando assim zonas musculares responsáveis pela força e definição.

Mente


O treino é muito bom para a saúde mental, especialmente se tiver em lugares mais relaxados, como espaços verdes, ou perto de zonas com água. Esta comprovado que pode melhorar o seu bom humor produzindo um efeito calmante. Ao respirar ar fresca ganha a maior emoção de potência e vitalidade.

Vitamina D


A exposição ao sol oferece uma boa quantidade de vitamina D. Essa vitamina ajuda a levantar o seu humor, também combate a depressão, insônia e por fim ajuda a proteger de doenças cardíacas.


Económico


É uma excelente forma de poupar dinheiro. Para quem quer gerenciar melhor as despesas e economizar. Num ginásio há treinos para cumprir, e se não cumprir é dinheiro desperdiçado. Nada melhor do que correr num parque, grátis.

Tempo


Pode praticar quando desejar. Ajustando ao seu dia-a-dia a um lugar que pode escolher a qualquer hora, e praticar quanto tempo desejar.

Motivação


Associado a uma rotina com uma intensidade moderada, pode mudar as paisagens, para aumentar a dificuldade. Vários estudos demonstram que pessoas que treinam ao ar livre são mais propensas a continuar a exercer, do que as que praticam no ginásio.

Adeus Sentimentos Negativos !

O treino ao ar livre é um grande factor de sentimentos de revitalização, aumento de energia e pensamentos positivos. Contribui para a diminuição do stress, tensão, raiva e depressão causados pelo quotidiano.




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10 comentários:

  1. Eu sou muito preguiçosa para fazer exercício físico!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

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  2. amo caminhada ao ar livre, vitamina D e economia me inspiraram! ótimo post *-*

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

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  3. Eu amo correr ao ar livre, agora no Brasil está frio, então está um pouco complicado.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

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  4. super bacana fazer um exercicio fora mesmo, tomar um ar, sol, adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

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  5. Adoro exercícios ao ar livre mas com esse frio que está fazendo aqui até desanimo :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

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  6. Ai se minha preguiça não falasse tão alto HAHA

    www.vestindoideias.com

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  7. Gostava imenso de ter motivação para praticar exercicio fisico mas a verdade é que nesse aspeto ando muito preguiçosa!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

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  8. Eu sou bem preguiçosa para fazer qualquer tipo de exercício, mas quando me animo, prefiro bem mais fazer algo ao ar livre do que em um academia, por exemplo. Gostei do post!
    Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

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  9. Acho super importante fazer atividade fisica, no momento estou praticando o pilates e estou gostando bastante, pois trás vários benefícios para a saúde.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

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